O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

12
Ago 09

O Presidente da Costa Rica, Oscar Arias, é o primeiro dirigente a ser infectado pelo H1N1 e a ficar de quarentena (notícia aqui). Políticos de quarentena? Hummm...

De férias, tugas e estranjas acumulam-se no Alllllllllllgarve. O resultado? A região encontra-se em estado de pré-pandemia com o número de casos a aumentar de dia para dia (notícia aqui).

Com gripe, mas daquelas fraquinhas, está Cristiano Ronaldo, que não vai jogar hoje na selecção nacional contra a temível selecção do Liechtenstein (notícia aqui). Duas questões que o VM simplesmente não compreende: é óbvio que o Real Madrid não quer a sua estrela num amigável da tanga. Porque é que a Federação não faz qualquer tipo de pressão e limita-se a ler os comunicados do Real à comunicação social? Será que a nossa Federação tem assim tão pouca força? Isto não pode ser punível pela UEFA? Outra coisa é a escolha de Queiroz para o último ensaio da selecção das quinas antes dos jogos decisivos. Supostamente a equipa do Liechtenstein é semelhante à da Dinamarca. Mas estão parvos ou quê? Não tem nada a ver! A confiança é assim tão pouca que é preciso ir jogar contra uma equipa de amadores?

Enfim, as coisas não se fazem assim. Falta de influência, de força e de confiança são mais do que suficientes para ficarmos de fora do próximo Mundial.

Mr. White às 12:56

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
20
22

23
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO