O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

11
Mar 09

O nosso PM andou pela América Latina a apregoar a palavra do Magalhães. Seguiu-se Timor e agora África via Cabo Verde. O Viajar não consegue evitar uma certa sensação de déjà vu...

E o "Magalhanês" que inventámos? Tudo pela união dos povos...

Mr. White às 12:11

2 comentários:
A nova língua "Magalhanesa" inventada e em testes nesse portátil maravilhoso tem uma razão: aferir da sua adesão junto dos portugueses, de forma a que num futuro próximo o novo acordo ortográfico para a língua portuguesa seja por nós proposto e assim condicionar a "língua brasileira".
Fontes muito próximas do gabinete do PM já sabem que essa é também a nova medida do Governo para a restruturação na Educação! Assim, todos começaremos uma vida nova e, com uma nova língua, nínguém é prejudicado com os critérios de avaliação dos docentes e alunos!
Quanto ao facto de o PM parecer um autêntico "técnico comercial" de vendas de PC's, as iguais fontes afirmam que "ele está a tratar do seu futuro e a fazer curriculum, para que no caso de perder as próximas eleições legislativas tenha uma ferramenta de trabalho e poder seguir uma promissora carreira profissional, afinal de contas todos sabemos que a informática é o futuro!"
Jorge PC a 11 de Março de 2009 às 16:32

Ah Ah Ah Ah Ah Ah
Não sei do que gostei mais: se do cartoon ou do comentário do Jorge PC!
José da Boa Fé a 12 de Março de 2009 às 17:41

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO