2 comentários:
Já vi a "Troca" e o "Estranho caso de benjamim button". Adorei a Troca e Angelina Jolie aparece brilhante na representação. Quanto ao Benjamim, é uma história fantansiosa, irreal, com um bom desempenho do Brad Pitt, mas sinceramente não creio que seja filme para obter os maiores galardões, devendo ficar-se pelos secundários - argumento adaptado, caracterização... Anseio pelo Slamdog Billionaire, creio ser a grande aposta e provavelmente será vencedor de uma estatueta nas principais categorias - será a surpesa. Na animação, sem dúvida Wall.E e melhor filme estrangeiro queria que fosse "A Turma", fantástico filme. Quanto a actrizes/actores, é difícil, mas não acredito que o Heath Ledger ganhe a estatueta. Vamos ver o que a noite de 22/02 nos reserva. Até lá vou tentar ver todos os filmes nomeados para melhor filme :-)
SSF a 26 de Janeiro de 2009 às 16:47

Sou fã de cinema e quanto mais polémico for o filme, mais gosto. Este ano o cartaz tem sido brando e parece haver alguma unanimidade, mesmo daqueles que se dizem críticos de cinema. Espero que a sessão de entrega dos Óscares deste ano seja mais animada que as duas últimas....
afinal, sou daquelas que só desliga a tv quando a cerimónia termina, mesmo! E ultimamente tenho sentido que desperdiço essa noite de sono!
Irene a 28 de Janeiro de 2009 às 12:52