6 comentários:
Obrigado pela não recomendação, mas agora que decidi fazer uma surpresa à minha cara metade e levá-la a ver este filme, que alternativa tenho eu?
Ajudem-me.....
António Gomes a 15 de Janeiro de 2009 às 17:06

Desgraçado...
Estreou hoje o "Estranho Caso de Benjamim Button", que também é dado ao romance e foi largamente nomeado nos Globos de Ouro.
É de tentar...
Boa sorte ;)
Mr. White a 15 de Janeiro de 2009 às 18:07

Por essas e por outras quando vejo o anúncio a filmes como este digo logo que não vou...parece que tenho um 6º sentido! Quanto ao António, a semana passada estreou "A Troca" com Agelina Jolie e realização do GRANDE Clint Eastwood. Parece que a Jolie finalmente tem uma boa interpretação...a ver!
SSF a 15 de Janeiro de 2009 às 18:28

Não consegui escapar à minha mulher e mesmo depois de lhe dar a conhecer a vossa opinião (e não só), tive de ir ver este filme!
Concordo inteiramente com a critica que é feita e resumidamente: o filme não vale nada!!!
Da próxima vez, tenho a certeza que a minha querida, estimada e amada mulher terá mais respeito pelas vossas críticas cinematográficas!
António Gomes a 19 de Janeiro de 2009 às 14:59

Já fui ver e até gostei mas, talvez o defeito seja meu! Vou tão pouco ao cinema que me devo satisfazer com pouco.
Ana B. a 19 de Janeiro de 2009 às 18:36

Não fui/vou ver, porque tal como SSF este é daqueles que ponho logo de lado. Quanto à crítica do Viajar, atenção: o "Austrália" é um Baz Luhrmann e o Sr. gosta muito de dar o seu cunho pessoal em termos de filmagem (vejam-se outros exemplos da sua cinematografia). Talvez não seja defeito, mas feitio...
Mostarda a 21 de Janeiro de 2009 às 00:36