O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

19
Nov 08

Depois de uma longa ausência sem viajar nesta maionese, motivada por umas excelentes e magnificas  férias, regresso a este belo país com a ideia reforçada de que quanto mais conheço o nosso planeta azul, mais gosto do nosso cantinho chamado Portugal.

Isto, quer seja por causa das nossas qualidades, como a geografia, a simpatia das "gentes lusitanas", a gastronomia, quer seja pelos nossos piores defeitos, que mesmo assim considero serem melhores que algumas virtudes de outras Nações.

O melhor exemplo disto é o caso do (ainda) Banco Português de Negócios (BPN).

Digo ainda pelo simples motivo de que tenho a certeza que os seus fundadores, virtuados com o espírito inovador e avançado que é reconhecido a qualquer português, anteciparam o futuro de forma quase inacreditável e criaram uma sigla que poderia ser aplicada em qualquer cenário e hoje, até poderá significar Banco Português NACIONALIZADO!

Fantástico, não é?! Agora digam se este país é ou não uma grande Nação?

Aviso: Depois disto irei de imediato ao Registo Nacional da Propriedade Industrial efectuar o registo da marca na sua nova denominação! Pode ser que a Caixa Geral dos Depósitos esteja na disposição de me pagar uns bons euros pela sua utilização. Tenho a certeza que serei modesto a pedir, comparando com uma qualquer indemnização paga a administradores classificados de incompetentes.

Mr. Hellmanns às 17:47

comentário:
Bem apanhado!! E dada a (ainda) oportunidade do tema, já tem o Mister novas adapatações de siglas para as próximas nacionalizações na Banca de PortugalLândia??
Mostarda a 8 de Dezembro de 2008 às 20:48

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
14
15

16
20
22

23
29

30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO