Eu não concordo nada com este comentário. É preso por ter cão e preso por não ter. Nunca estão contentes com nada. Por um lado, acho que é de louvar iniciativas destas, pois tomara que os socialistas e comunas que estão bem na vida ajudassem o zé povinho. Por outro lado, já queria que a ASAE fosse trabalhar num feriado para ir fiscalizar. Ninguém o entende. E ainda, como é que houve lucro fácil se venderam os produtos a 50% do seu preço habitual?? é um rol de contradições.
E se não sabe, fica a saber que aos empregados do Pingo Doce foi-lhes oferecido para trabalharem nesse dia 1 de Maio e ganharem as horas a triplicar. Tomara muita gente trabalhadora ter uma oportunidade destas, pois mais vale ir trabalhar a ganhar o triplo do que ir às manifestações e comícios que não dão nada a nuinguém e que só servem para ouvir sempre a mesma cassete. Pena tenho eu de não ter tido oportunidade para ir a um Pingo Doce.
Ainda me lembrei de outra, o Continente está a fazer campanha de descontos de 50% e 75% em cartão, ou seja, na prática a longo prazo vai dar ao mesmo. Os que criticam são tão amiguinhos do povo que não saber agraceder a quem está a fazer o bem.
Anónimo a 3 de Maio de 2012 às 13:24

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres