Quem aderiu a essa promoção foi cúmplice...eu não aderi pois não tenho paciência para me ir meter na "boca do lobo"...ou neste caso mais seria numa manada de gado
Luis a 2 de Maio de 2012 às 15:41

Eu sei que custa a aceitar, eu sei que custa a perceber, eu sei que custa a ver os sonhos desfeitos, eu sei que deve ser difícil ver o percurso de uma ideologia utópica desmoronar-se. Eu sei como deve ser doloroso.
Mas a verdade é que o 25 acabou, foi sepultado e todos os dias há mais uma pazada de terra para enterrar bem fundo aquela farsa que nos venderam. Fomos ingénuos, incautos, compramos ilusões. Agora meus amigos, acordem desse torpor em que temos vivido e encarem a realidade de frente, como homens, com frontalidade. Acabou ! ! ! O sonho acabou.
pedro.s a 2 de Maio de 2012 às 16:14

O Sonho comanda a vida. E quem não sonha está morto. Viva o sonho, viva a vida e viva a LIberdade. Aqueles que confundem liberdade com irresponsabilidade, má educação, imoralidade, não merece vivê-la, não merece estar em sociedade, são bichos raros com um só olho virado para o próprio umbigo.
Maria santos a 2 de Maio de 2012 às 21:29

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres