Quem aderiu a essa promoção foi cúmplice...eu não aderi pois não tenho paciência para me ir meter na "boca do lobo"...ou neste caso mais seria numa manada de gado
Luis a 2 de Maio de 2012 às 15:41

Eu sei que custa a aceitar, eu sei que custa a perceber, eu sei que custa a ver os sonhos desfeitos, eu sei que deve ser difícil ver o percurso de uma ideologia utópica desmoronar-se. Eu sei como deve ser doloroso.
Mas a verdade é que o 25 acabou, foi sepultado e todos os dias há mais uma pazada de terra para enterrar bem fundo aquela farsa que nos venderam. Fomos ingénuos, incautos, compramos ilusões. Agora meus amigos, acordem desse torpor em que temos vivido e encarem a realidade de frente, como homens, com frontalidade. Acabou ! ! ! O sonho acabou.
pedro.s a 2 de Maio de 2012 às 16:14

Quem está acabado és tu !!! Enquanto houver pessoas, elas vão tentar melhorar-se !!! Faz parte da essência humana, evoluir !!!! O 25 DE ABRIL, ENTRE OUTROS SIGNIFICADOS, TEM O DA EVOLUÇÃO DAS PESSOAS, ESTÁ BEM PRESENTE !!!! Quem não entende isto, ou é neo-liberal, portanto, perverso, ou não tem compreensão, maturidade suficiente para se conhecer a si próprio !!! E se for o primeiro caso, neo-liberal, então tem medo de assumir tanto a sua diferença dos outros, como a sua igualdade, sempre o medo !!! O QUE MOVE ESTAS PESSOAS É O MEDO, PRECISAM DE TRATAMENTO !!! Mas, até que queiram ir ao médico, vai levar muito tempo, ou até podem nunca ir !!!!!!!!!!! desejo-lhes muita saúde e sorte !!!!!!!!!!!!!!
morcego a 2 de Maio de 2012 às 16:45

Caro Morcego

O 25 de Abril foi uma oportunidade dourada para uns quantos saquearem o País, aquilo que o meu amigo chama de evolução foi uma oportunidade de roubo descarada e as pessoas que foram mortas e violadas nas ex-colónias foram, para si, "Danos colaterais", certamente.
Desevoluído a 2 de Maio de 2012 às 20:04

Meu caro ninguém o mandou ir para os países africanos armado em dono, isso é que os senhores nunca conseguiram perceber.
Colonia? só água.
Anónimo a 2 de Maio de 2012 às 21:19

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres