O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

16
Set 11

Chegou hoje aos meios de comunicação social que o Governo Regional da Madeira ocultou uma dívida de mais de 1 bilião de Euros e que por isso as contas do déficit terão de ser revistas pelas implicações que tal dívida tem nas contas públicas!Como se não bastasse, o lunático, ditador que se encontra à frente da política governativa daquela Região Autónoma, o senhor Jardim, diz que não vai parar as obras nem vai demitir ninguém!

Há 30 anos que aturamos este senhor! Há 30 que ouvimos as suas investidas contra o governo do "contenente" e contra os comunistas que governam o país! Há 30 anos que ouvimos as suas baboseiras, loucuras desvairadas e nada fazemos. O senhor Jardim mantém-se agarrado ao poder como uma lapa! Mudou-se a lei dos cargos políticos e senhor continua lá. E todos os anos este senhor fala em como a Madeira seria melhor se se governasse sozinha. E todos os anos continuamos a aturar os disparates deste senhor, e a subsidiá-lo através dos nossos impostos. A Madeira tinha tudo para ser um Região exemplar - uma Zona Franca, com IVA abaixo das taxas normais, com subsídios substanciais do governo central, com um tempo espectacular e condições turísticas excelentes, com poder para atrair investimento. Mas, a Madeira optou por ao longo destes 30 anos ter um maluco a governá-la. Uma pessoa que estoirou o dinheiro do erário público em obras megalómanas e desnecessárias que ao invés de ajudarem ao desenvolvimento tiveram uma influência bastante desvastadora no temporal que assolou aquela ilha em Fevereiro de 2010!

A este senhor Jardim tudo lhe foi permitido: os destemperos, as bebedeiras, os carnavais, o Chão da Lagoa, o chamar nomes a todos os governantes do País, as ofensas ao Presidente da República, as exigências de dinheiros, ... TUDO!

Agora e mais uma vez temos, literalmente, de sustentar a Madeira e o seu buraco orçamental! Como se não bastasse toda a crise que existe, temos de pagar ainda o "pato madeirense". Porque não deram a independência à Madeira como este senhor Jardim tantas vezes pediu? Que vivesse das bananas e do turismo, sem os subsídios do Estado Português, para ver o que era "bom para as tosses"!

Note-se, todavia, que, felizmente, a Madeira não é o senhor Jardim nem a corja de pessoas mal intencionadas que o rodeiam. Felizmente, Ms. Brown sabe que a Madeira é muito mais do que isso e também está solidária com o povo madeirense que está a sofrer as consequências desta política palhaça do senhor Jardim.

Este Jardim não é do Éden de certeza, é dos "quintos do Inferno". Por quanto mais tempo vamos ter de aturá-lo é que Ms. Brown não sabe. Espera-se que em breve... a ver!

Ms. Brown só sabe que neste Jardim só nasce erva daninha...

Ms. Brown às 18:25

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO