comentário:
É a primeira vez viajo por estas bandas… Que boas sugestões aqui disponíveis e que rica selecção de coisas para fazer. A interessante recolha dos programas culturais, musicais e tudo mais, fizeram da leitura deste post um momento algo único de organização e programação do fds...De tal modo, que existe a convicção de que alimentou criativamente a imaginação dos viajantes que por aqui passaram, na escolha das suas preferências, até sobre como seriam as festas no Porto… já que no momento e infelizmente não seria possível lá estar!

Os viajantes reconhecem certamente a dedicação e a motivação na elaboração desta rubrica, que acaba por ser muito mais do que uma lista de coisas para fazer… e ver.

Se assim é habitual neste post, que Ms Brown esteja aos comandos da programação, pois todo o sentido faz que assim continue.

Tendo sido uma agradável surpresa ter descoberto este espaço, poder-se-ia até classificá-lo tipo; se fosse uma agenda seria para breve, se fosse uma atitude seria deixar-se levar, se fosse um aroma seriam plantas variadas, se fosse um elixir seria poderoso, se fosse um sentimento seria entusiasmo.

Lisboa está forte na sua programação, na variedade e na qualidade dos locais que sugere, mas o Porto não está menos. Apesar da distância geográfica, a expectativa dos públicos é igual e as características da animação são idênticas.

Divirtam-se e então aproveitem.
SB a 17 de Outubro de 2010 às 12:20