O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

19
Ago 08

Acho que não tem sido apenas comigo. Ultimamente uma das queixas que mais ouço sobre restaurantes ou bares ou esplanadas ou qualquer espaço onde é suposto haver um serviço, mesmo que não seja à mesa, é sobre o tempo de espera até que alguém nos dê atenção.

Os empregados passam por todo o lado, olham para todo o lado, menos para as pessoas que os chamam, que lhes pedem algo e que até gostavam de ser atendidos e aproveitar um bom momento no restaurante, bar ou esplanada que escolheram.

O Viajar deixa um apelo à melhoria do serviço nestes estabelecimentos. É porque às vezes um simples "só um bocadinho" chega. Porque aí já percebemos que sabem da existência dos seus clientes.....

Caso contrário, fica uma sugestão de reclamação mais "radical", temperada a ketchup e mostarda (sim, também podem fazer com maionese) para os nossos viajantes.....

 

 

 

Mr. Heinz às 17:50

2 comentários:
"Oi??"
Mostarda a 21 de Agosto de 2008 às 01:04

como eu percebo esses senhores da mostarda e do ketchup.....normalmente sou vítima desses empregados que teimam em ignorar clientes e da má-criação de muito boa gente que se esquece que o cliente tem sempre razão. Mas olha, nada melhor do que pedir o "livro proibido". Mesmo q não resolva nada, pelo menos ficas com a sensação de que pelo menos naquele momento deram-te atenção.
JB a 21 de Agosto de 2008 às 15:30

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

21
23

24
27
30

31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO