4 comentários:
eu nem gosto de chibos e acho mediocre alguém perder tempo com isto, mas: o enquadramento juridico-legal para a situação referida chama-se BURLA.
jose a 19 de Agosto de 2008 às 13:34

Caro José, felizmente vivemos num país dito democrático, pelo menos até ver...
No entanto, gostaria de reafimar que não se trata de ser "queixinhas" mas sim de ser cidadão de um país do qual, como portugueses que somos, nos devemos orgulhar, contribuindo para uma sociedade melhor e assim erradiarmos a mediocridade.
Finalmente, o enquadramento legal da situação é tipificada na lei como "trafico de estupefacientes" e é crime!

Mr. Hellmann's a 19 de Agosto de 2008 às 15:07

Então José?? Confesso que não entendo a sua indignação... "Chibo"? "Medriocre"?... Ah! Vota no laxismo!! É isso. Deixa andar!! Dá um pontapé no lixo e "Não, haxixe não, talvez coca para snifar aqui em plena Baixa de Lisboa??? Tens??...". Quer saber, talvez seja mesmo você que está certo ou, pelo menos, em sintonia com nação... Deixe-me adivinhar: também acha indelicado e aborrecido por um despertador a tocar a um tal Sr. Atleta que nos representa em Pequim, só para lembrar que, só por hoje, talvez seja melhor não aproveitar a manhã para ficar na "caminha"???... Ao contrário de si, eu agradeço a qualquer português que, como neste caso em Lisboa, se dê ao trabalho. Valha o que valha, valeu Mr. Helmans!
Mostarda a 21 de Agosto de 2008 às 00:56

trafico de estupefaccientes significa que alguem os anda a traficar. parece-me que não foi o que aconteceu, ou foi? portanto a moldura penal para esta situação nunca pode ser a sugerida: aliás se fosse não tínhamos obtido a brilhante resposta, que foi dada por parte dos nossos cívicos.
Anónimo a 21 de Agosto de 2008 às 12:34