O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

15
Fev 10

Para os viajantes que têm estranhado a ausência do VM, um pequeno texto que aborda a experiência radical da sua Miss F há dois weekends atrás:

 

Contagiados pela febre branca, o VM e a sua Miss F foram de  fim-de-semana com amigos para praticar "desportos de neve". Como a Serra da Estrela não é opção, seguiram para terras de nuestros hermanos. Quatro horas de carro depois, perto de Salamanca, chegaram a Bejar. E se no sábado o que mereceu atenção foi o Solomillo de Ternera no Méson Rio Frio, no domingo foi dia de... niége!!

Como não fomos feitos para skiar ou fazer snowboard, foi perto da hora de almoço que surgiu o problema desta aparentemente inofensiva snow trip.

Num segundo, o equilíbrio perde-se, a tábua ganha vontade própria e a neve "fofinha" passa a gelo  bem duro. O resultado: um passeio de maca atrelada a uma mota de neve, um passeio de ambulância até ao hospital de Bejar, raios-x e injecções qb e um regresso doloroso. No dia seguinte, junto da prata da casa, ou seja, médicos nacionais, descobriu-se que a brincadeira tinha resultado na fractura da L1 (pois é, as vértebras têm letras e números!!). Segue-se a aquisição de um colete fashion (que dava para comprar um casaquito na Desigual), e umas belas semanas em casa a ver os Jogos Olímpicos de Inverno.

Mr. White às 20:28

2 comentários:
Por essas e por outras prefiro a praia e o calor! Espero que Miss F. recupere rapidamente... fica ao menos uma história atribulada que se espera cómica daqui a algum tempo!
SSF a 17 de Fevereiro de 2010 às 22:43

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
17
18
19
20

25
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO