O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

01
Fev 10

É sabido que o VM é a modos que... pouco sustentável. Claro exemplo de cidadão eco-excluído (sem grande consciência ecológica), só recentemente começou a separar o lixo e a aprender a magia do tratamento de resíduos. Ciente das suas limitações, o VM faz o mínimo, ou seja, não deita lixo para a rua, gasta de forma minimamente responsável a água da sua chafarica, tenta não deixar a porta do frigorífico escancarada e procura comportar-se de forma minimamente responsável. No entanto, o que o VM não faz é ir de transportes para o trabalho. Assim sendo, quando o VM passa mais de uma semana a gramar com a mensagem "A9 cortada" e com o seu trânsito, não pode deixar de dizer que a A9 é não só pouco sustentável como é mesmo.... insustentável!

Mas por quanto tempo é que uma estrada pode ficar cortada??? Ok, houve um aluimento de terras. So f#$&ing what? 10 dias não chegam para fazer a limpeza?

Mr. White às 17:06

3 comentários:
apoiado...uma via como a crel cortada nao faz sentido ...e de responsabilidde por os meios disponiveis para se repor a circulacao o mais rapido possivel... eu tenho de la passar e hoje por exemplo estava uma maquina apenas em funcionamento...so em portugal...
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2010 às 23:27

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
17
18
19
20

25
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO