7 comentários:
Além dos Muitos Parabéns, venho por este meio desejar ao nosso Mr. White um futuro com muitos espalhanços! (dos bons claro!) Basicamente, Parabéns e boas escorregadelas!
Mr. Heinz a 29 de Julho de 2008 às 11:47

Caros Misters,

Aquele abraço e um grande bem haja ;)
Mr. White a 29 de Julho de 2008 às 12:30

Envelhecer com amigos destes é bom e não assusta nem os morcegos!! (Sim... hoje é para a lamechice!)
Muitos parabéns ao Mr . White e que continue a proporcionar boas "escorregadelas" das intelectuais e também das outras!

Bjs aos Misters e em especial ao Mr W
Miss F a 29 de Julho de 2008 às 15:08

Mr. White,

Concordo que não estás velho..., mas lembras-te de certeza de alguns factos históricos, como por exemplo:

em 1977
...na Tunísia, a Coca-Cola dava o nome ao Campeonato do Mundo de Juniores que a FIFA passava a organizar desde então, multiplicando a presença do jogo em países árabes, na China ou na União Soviética. Essa lógica universal estendeu-se igualmente aos critérios de atribuição da principal prova organizada pela FIFA, o Campeonato do Mundo, e ao aumento do número de equipas no torneio (passou de 24 para 32 em 1998).

... Portugal apresenta a sua candidatura oficial para se tornar País membro das Comunidades Europeias.

... a TV Globo coloca no ar o "Sitio do Pica Pau Amarelo"

... foi para o ar a telenovela "Gabriela Cravo e Canela"

... A 6ª Directiva IVA sobre a base uniforme de avaliação para o Imposto sobre o Valor Acrescentado é formalmente adoptada pelo Conselho.

... o Benfica dá "5" a "0" ao Sporting...(Não vale)

tudo isto foi à precisamente 31 anos. Não te lembras pois não? É natural foi há muito, muito, muito tempo atrás...

PARABÉNS
AG
AG a 29 de Julho de 2008 às 15:47

Pois é meu caro, foi um belo ano e uma grande colheita (tirando o resultado do derby ;)

Acrescento ainda que foi em 1977 que as películas Star Wars, Encontros Imediatos de Terceiro Grau,Annie Hall e Febre de Sábado à Noite chegaram ao grande ecrã.

Quanto ao dia 29 de Julho, foi neste dia que Francis Drake derrotou a armada invencível e foi ianugurado o Arco do Triunfo em Paris. Recordo ainda o assassinato do Rei Umberto em Itália, a chegada dos primeiros militares americanos ao vietname e a nomeação do Hittler como líder partidário (mal eles sabiam...).

Aquele abraço.
Mr. White a 29 de Julho de 2008 às 17:45

E um Grande Bem-Haja ao nosso caríssimo Mr . White :)
Muitos Parabéns, Muitas Felicidades, Muitas e Felizes Escorregadelas nos próximos anos... E que a Maionese nunca passe de prazo - mesmo que a velhice chegue com os seus... incovenientes . Um óptimo ano, Mr
MissCartó a 29 de Julho de 2008 às 18:39

Parabéns ao inspiradíssimo Mr. White. Que possamos contar, nestas "páginas", com muitos anos de rabiscadelas (sempre) inteligentes. Dia feliz!!!
MOSTARDA a 29 de Julho de 2008 às 20:22