O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

11
Fev 09

Há uns anos que a Fórmula 1 tem perdido visibilidade e seguidores, mas, mesmo em tempo de crise, há marcas que continuam a apostar na disciplina.

Em 2009 a F1 sofre uma pequena revolução em termos de regras, o que resulta em carros completamente diferentes nos últimos anos.

A máquina do marketing da Red Bull aproveitou o facto e volta a mostrar o seu poder. Na apresentação da nova máquina, lançaram este (e outros) vídeo que mostra como e onde se faz a transição dos "velhos" para os "novos" e quais os pontos em destaque. Tudo em alta velocidade e com o toque irreverente do touro vermelho...

 

Mr. Heinz às 11:53

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

15
19
20
21

22
23
24
28


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO