O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

28
Dez 10

Passado o Natal, eis que se começa a falar da passagem do ano. É hora de balanços, de olhar para trás e ver o que aconteceu de bom e de mau ao longo do ano e é hora de pensar no ano novo que aí vem, do que poderá ser feito.

Ms. Brown não é diferente de qualquer outra pessoa e geralmente faz um balanço do que tudo aconteceu na sua vida no ano velho e naquilo que pretende para o ano novo. Esta passagem de ano assinala igualmente a passagem de década e por isso maior significado tem porque em 10 anos muita coisa aconteceu - de bom e de mau.

Ms. Brown não vai cansar os seus viajantes com um balanço da década nem mesmo do ano de 2010, mas sempre dirá que, em termos gerais, não tem razões de queixas. Obviamente, em 10 anos nem tudo foi um mar de rosas... algumas pessoas muito queridas de Ms. Brown fisicamente desapareceram, deixaram um vazio na sua vida, mas para compensar, muitas outras apareceram, é a natureza das coisas, é a lei das compensações! Em termos profissionais, Ms. Brown começou a década como estagiária na sua profissão e acaba-a com uma carreira a consolidar-se e com mudanças na sua vida - mudou de escritório, assumiu outras responsabilidades, encarou a profissão de outra perspectiva. Em termos pessoais, Ms. Brown lançou o berro do ipiranga e saiu de casa dos pais para a sua própria casa, mas independência que é bom, só no papel, porque Ms. Brown não deixou de ir todos os dias a casa dos papás almoçar e se possível trazer algo mais para casa, que isto está mau, a crise é forte e afecta toda a gente!

Já em relação a 2010, para Ms. Brown foi dos melhores anos que teve! Talvez porque 2009 foi um ano para esquecer; talvez porque Ms. Brown tentou encarar a vida de forma diferente; talvez porque a maior resolução de Ms. Brown para 2010 foi: viver a vida no limite! Bom, não foi tão radical, mas algumas mudanças para melhor aconteceram: mudança de escritório; mudança de equipa de volley (começou em 2009), sair mais, ir a mais espectáculos, estar mais com os amigos, encarar os problemas como desafios a vencer. Este foi o ano dos festivais de música: RiR, Festival Med, Optimus Alive, Super Bock em Stock, e a muitos mais quereria Ms. Brown ir, mas a carteira não esticava. Foi o ano da entrada de Ms. Brown na blogosfera... enfim, foi um ano generoso!

Quanto a desejos para 2011, Ms. Brown só quer que seja tão bom como o de 2010! Não é preciso grande coisa, basta que Ms. Brown seja feliz - tal como deseja sempre para os seus viajantes - que tenha os seus familiares e amigos sempre próximos; que seja um ano de mais festivais, concertos, saídas, viagens; que profissionalmente, a sua carreira progrida e seja bem sucedida.

E quanto a desejos para os viajantes? Ms. Brown deseja o mesmo de sempre... SEJAM FELIZES!

 

Ms. Brown às 10:18

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
18

19
20
21
22
23
25

26
27
29
30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO