O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

09
Nov 10

O povo é muito sábio e graças à sua larga vivência e experiência tem dizeres, ditados, expressões que demonstram todo o conhecimento adquirido na vida.

Ms. Brown nunca escondeu que é BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR! Sofre com os jogos do Benfica, vai ao Estádio, vibra com as vitórias, esgadenha-se toda, manda vir com árbitro, é treinadora de bancada, fica eufórica quando o Benfica é campeão e entra em depressão quando sofre uma derrota pesada, como a de domingo passado.

Ms. Brown não viu o seu Benfica jogar no Dragão. Viu uma manta de retalhos, onde nem a parte com tecido conseguiu tapar os buracos existentes. O "rei da estratégia" Jorge "JASU55555" viu a sua estratégia desmoronar como um castelo de cartas. Ninguém percebeu a colocação de David Luiz à esquerda, Sidnei a central, Carlos Martins e Aimar quase lado a lado, Fábio Coentrão médio-esquerdo... enfim, o que se viu foi toda uma equipa que não sabia qual o posicionamento em campo. Obviamente, que assim foram presa fácil para um Porto cada vez mais moralizado! Ms. Brown aceitou, resignada, a derrota pesada do Benfica e reconheceu que o Porto foi grande de mais para um Benfica encolhido.

Mas, o que meteu mais impressão a Ms. Brown, nem foi a derrota pesada do seu Benfica. Foi ver os seus amigos sportinguistas festejar como se tivessem ganho o campeonato! É incrível como os adeptos do Sporting torcem pelo Porto; nem pela sua equipa torcem assim!

Mas, Ms. Brown socorre-se muito dos dizeres e ditados populares - lá está! E realmente, o povo é muito sábio. Sabendo-se que o Sporting iria jogar contra o Guimarães em casa, Ms. Brown não respondeu aos ataques dos seus amigos sportinguistas. Ontem, depois de ver o resultado do jogo Sporting-Guimarães, lá vieram à baila vários dizeres:

1. "Quem ri por último, ri melhor"

2. "Deixa-os pousar"

3. "Não fales antes do tempo"

4. "O feitiço vira-se contra o feiticeiro"

...

Pois é meus caros viajantes, sportinguistas, portistas, benfiquistas, vimarenses, bracarenses, olhanenses, portimonenses, setubalenses, pacences, vilacondenses, academistas, leirienses, etc, etc, tenham bem presente que as picardias levadas ao extremo podem virar-se contra vocês!

Por isso, quero dedicar este post aos meus amigos sportinguistas. Para a próxima já sabem, não falem antes do tempo pois o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro, rindo melhor quem ri por último....

Ms. Brown às 09:59

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
20

21
22
23
25
27

28
29
30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO