O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

21
Jun 10

...pelo menos até 6ª feira, dia de novo jogo da Selecção Nacional!

CR disse que os golos eram como o ketchup pois quando aparecessem era tudo de uma vez e parecia ele que estava a adivinhar (antecipar) a goleada de hoje.

Da mesma maneira que Ms. Brown critica, também elogia e por isso um grande "clap, clap, clap" para a Selecção Nacional, para o Seleccionador, para o CR que apareceu...PARABÉNS!

Hoje é que foi tirar a barriga de misérias! Desde o 8-1 da Alemanha à Arábia Saudita no mundial de 2002 que não se via uma coisa assim!

Queiroz finalmente percebeu que tem uma equipa composta por bons jogadores que querem jogar à bola...hoje a selecção jogou à Benfica da época 2009/10, marcou e continuou a carregar.

Merecido o prémio de melhor jogador para CR...jogou bem, fez grandes assistências, mais uma vez mandou uma bola à trave, mas lá conseguiu marcar, ainda que o golo fosse bastante caricato! Porém, não nos podemos esquecer da grande exibição de Tiago que foi magistral na assistência para o 1º golo e marcou 2 golos (Deco talvez nunca mais saia do banco), Raúl Meireles que marcou um golo e assistiu Simão Sabrosa para o 2º numa jogada bonita, Fábio Coentrão que fez o flanco esquerdo todo, defendeu, atacou, e fez assistências para golo, quase marcando também, o "Kaiser" Ricardo Carvalho que entrou com todo o fulgor, subiu para criar desequilíbrios e cabeceou uma bola ao poste nos instantes iniciais e Eduardo que se mostrou seguro entre postes, calando os críticos...mal esteve Miguel (porque é que o Queiroz não coloca o Ruben Amorim?), Bruno Alves não comprometeu, Pedro Mendes nem se deu por ele...

Algo curioso foi ver a selecção jogar com 11 jogadores portugueses e terem sido esses que fizeram o resultado| Deco, Liedson e Pepe ficaram no banco e só Liedson entrou no final para também ele abrilhantar a exibição da selecção...

Esta vitória apaga a má imagem do 1º jogo, a polémica de Deco (incompreensível a forma como a equipa técnica lidou com a situação inventando uma lesão para justificar a não colocação de Deco em campo, mas depois pô-lo no banco de suplentes, como se pudesse a qualquer altura entrar em jogo) e dá um novo alento ao seleccionador e a todos os jogadores para encararem com segurança o jogo contra o Brasil, agora que as contas são mais fáceis de serem feitas.

Esperemos que a bruxa tenha razão e que a selecção chegue às meias-finais!

Agora é continuar a trabalhar e a ter humildade. Este jogo foi bonito mas foi contra a 105º selecção do mundo, fraquinha, amadora, que, no entanto, pôs a campeoníssima selecção brasileira em sentido!

Quando os jogos começarem a doer, Ms. Brown quer continuar a ver esta selecção a jogar como hoje jogou...

FORÇA PORTUGAL!

 

Ms. Brown às 16:32

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
17
19

22
25
26

27
28
30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO