O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

16
Jun 10

Ms. Brown devia jogar no Euromilhões!

Ontem, a selecção nacional jogou e não encantou...foi pobre de ideias, fraca de espírito, faltou força, unidade, razão, vontade de ganhar e como"grand finale" Deco criticou o seleccionador e a falta de visão e estratégia de jogo!

Nada podia correr pior! O ketchup do Ronaldo não saiu - a única coisa que se viu foi a bomba ao poste e pronto! - a selecção estava super defensiva, não havia extremos, os laterais, salvo Fábio Coentrão, eram inexistentes, Liedson andava no meio dos "elefantes" marfinenses sem nunca conseguir ganhar no corpo-a-corpo... Queiroz não arriscou nada, preferiu um 4-3-3, que muitas vezes se reduzia a um 4-3-2-1, a um 4-4-2, e em vez de colocar Hugo Almeida ao lado de Liedson, optou por trocar médios por médios e guardar o resultado de 0-0!

É caso para dizer: Ai Portugal, Portugal, do que é que tu estás à espera?!

Depois de ver Portugal a jogar e de ver a Coreia do Norte a jogar contra o Brasil (parabéns Brasil!), Ms. Brown teme pelo futuro da selecção nacional no Campeonato do Mundo e pior será o futuro dos jogadores que, numa montra como o Mundial, não se mostram como grandes jogadores que são!

Ou Portugal aparece completamente diferente no dia 21 ou então podemos arrumar as vuvuzelas e voltar à nossa vidinha normal!...

 

 

Ms. Brown às 10:03

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
17
19

22
25
26

27
28
30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO