O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

18
Mai 10

Crise trava veto a casamento gay? Provavelmente não, mas a conjuntura permitiu ao nosso Presidente da República safar-se de mais um assunto de "grande melindre". A lógica do deixar andar, só porque os tempos são difíceis, é curta. Em matéria de valores e de princípios, o Presidente, acima de todos os outros, deverá dar o exemplo e não se limitar a, em momento algum, deixar a caravana passar. Parabéns aos que esperavam por este momento, é sem dúvida uma vitória dos direitos, agora sim, civis. Lamentável a capa do jornal Metro de hoje. Uma publicação que se diz séria e credível não pode enveredar por este caminho. Fosse no Inimigo Publico e a história seria outra... 

 

Mr. White às 10:13

comentário:
Nem com lei alguma os homossexuais vão conseguir sentir-se bem, pois é pecado e a Bíblia afirma claramente que é um desvio, e que há muitos desvios no homem, mas o homem pecador simplesmente segue o seu caminho e não busca a Deus nem à resposta de Deus para os seus problemas.

Agora, não é seguramente por a lei dizer que é possível casarem-se que o torna correcto diante da lei de Deus, e se rejeitamos os 10 mandamentos e todas as leis de Deus neste pais, será que Deus vai esperar muito para nos rejeitar enquanto povo seu?

Tal como nos dias de Noé em que as possas se casavam e davam em casamento, mas os dias de Noé e inclusivo em Sodoma e Gomorra não tinham Bíblias.
Helder a 16 de Julho de 2010 às 18:38

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

16
17
19
20
22

23
24
25
26
27
29

30


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO