O Blog da Escorregadela intelectual (versão 2.0)

05
Ago 08

O mês de Agosto já vai longo com os seus 5 longos dias, que já viram 20 pessoas a norrer nas estradas nacionais! Só no primeiro fim-de-semana do mês, com o início0 de férias, foram 16 ou 17 mortos, segundo as fontes de cada televisão.

Mas esta malta anda toda doida? 20 mortos em cinco dias? Mas andam os senhores das marcas de carros a desenvolver sistemas de segurança cada vez mais complexos para depois os portugueses provarem que ah e tal, afinal não são 100% seguros?

Não vale a pena! Nestes casos só terão mesmo uma oportunidade de ver se funcionam!

O que será preciso fazer mais para que os excelsos condutores nacionais percebam que os carrinhos de choque são só os das feiras? E que respeitem mais quem vai na estrada? Custa assim tanto esperar pelos locais certos para fazer uma ultrapassagem ou não fazer sinais de luzes nas AE só para ir 2,3 km/h mais depressa?

Pessoal, curtam as férias e não stressem! É que ainda por cima a gasolina e o gasóleo continuam caros, "pá"!

(apesar dos senhores das gasolineiras terem baixado 2 fantásticos cêntimos nos preços....)

O Viajar apela ao aliviar da road rage nacional com o apelo dos Catatonia:

 

 

 

Mr. Heinz às 12:24

comentário:
Epá, também não percebo....são férias, a malta devia estar calma, tranquila e admirar os passarinhos e a natureza enquanto cruza as estradas portuguesas....não percebo como é que se matam tanto. Mas eu consigo ter uma ideia. Como já te disse, todos os loucos da estrada vêm contra mim. É um facto, a malta conduz mal pa caraças, acha que está sozinha na estrada e esquece-se que não conduz veículos blindados mas sim umas latinhas de chapa....enfim, a ver se ganham juízo....bjs. JB
JB a 6 de Agosto de 2008 às 11:59

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

21
23

24
27
30

31


Posto de Escuta
pesquisar neste blog
 
Conta-gotas
Website counter
blogs SAPO